6.8.14

On and On!


Visitas em New York! Quem mora fora do Brasil sabe o quanto é bom ver um rosto conhecido - ainda mais quando a visita é de um amigo que conheço há 20 anos. Há 2 anos atrás estávamos juntos no verão da Itália viajando por Milano, Venezia e Firenze. Chegou a vez de Nova York! Por estar trabalhando full time não pude acompanhá-lo por toda parte - o que também foi bom - pois cada um tem um ritmo de explorar esta cidade. Os poucos momentos juntos foram ótimos, como a visita ao topo do Empire State Building numa dessas noites (fotos acima!). Quase meia noite e estávamos lá, com Nova York aos nossos pés. Muitas conversas e risadas. Amizade de longa data é assim: crescemos juntos um com o outro. Certamente somos muito diferentes de quando nos conhecemos na sala de aula há 20 anos atrás. 20 anos - quanto tempo! Algumas pessoas têm passagem relâmpago pelas nossas vidas; outras entram e ficam para sempre. Obrigado pela visita (mais uma!), Gustavo!  O agradecimento extende-se à Natalia e Luana que vieram junto.


New York, Rio de Janeiro, Milão, São Paulo, Pisa, Veneza, Firenze... 
Lugares por onde passamos juntos nos últimos anos, colecionando ótimos momentos. Viagens fantásticas! Até a próxima!

Love can hurt!
Design and Pain.


A cadeira mais linda do mundo (...Bertoia!) deixa suas marcas na minha pele.
Fazer o quê se eu amo essa bandida? Pode me maltratar, eu deixo. Só você pode!
Mistura de patterns para um sábado 'frio' em New York! :)


Portas 'cereja' no Chelsea. Cuidado ao sair rápido de casa! Pode acontecer um beijo inesperado. Portas muito próximas. A porta verde fica no Upper East Side - linda!


Pizza italiana (legítima!) e chandeliers me fazem sentir saudades de Milão!
Culinária e elegância: dois pontos fortes da cultura italiana. Amo!


A paixão pela fotografia tem ganhado força em Nova York. Semana passada fotografei dois apartamentos no Upper East Side. Eu amo o que faço!


Cloudy day, greys, light blues, transparency > Apple Store, 5th Ave!
Impossível não fotografar o Chrysler toda vez que passo em frente a ele!

Instagram Moments!


Eu, fotografando um apartamento e sendo fotografado pela Monica (1). Nunca vou me cansar desta vista: waterfront de Williamsburg, Brooklyn (2). Da janela do meu quarto eu vejo esta bucólica igreja (3). Paixão por New Beetles estacionados (4)! Os amarelos são meus preferidos. Tenho uma miniatura.

...the day I walked around Manhattan 
streets carrying an Eames Chair!


Craigslist finder! Comprei esta Eames - made in china - usada, no Craigslist.
Paguei o preço de uma banana! Divertido foi andar com ela por Manhattan...

Certa hora apoiei a cadeira no chão, em frente ao Flatiron Building: uma mulher veio, sentou-se e começou a conversar comigo: '...que bom que você deixou esta cadeira aqui; estava cansada! Qual o seu nome?'. Coisas de New York...

...and if life throws you 'lemons'?


Take a deep breath and... Make art with them

Desejo uma semana de paz e positividade a todos!

(+fonte fotos | arquivo pessoal)

Um comentário:

  1. Ola Felipe
    Sim,tens razão..estas visitas enche nossas vidas de alegria.
    Amizade é algo tão especial,como aprendemos com os amigos..são anjos que Deus nos envia para ensinarmos a sermos gente.Um lindo registro, como sempre inspirador,grande abraço...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...