12.7.14

I'm here!


Ao longo desses 4 anos escrevendo este blog, aprendi uma coisa: esta atividade esta ligada ao prazer. Prazer em dividir com vocês momentos, imagens, textos e opiniões. Nunca tive intenção de ganhar dinheiro com o blog ou mesmo figurá-lo no 'top 10' de blogs mais acessados, tanto que venho recusando em todos esses anos, banners e propagandas que possam vir a 'poluir' visualmente este espaço. Sei que cativei um público fiel nestes anos e fico feliz com o retorno que tenho através de mensagens e elogios. E mais gratificante ainda é poder ajudar e inspirar pessoas através do meu olhar sobre as coisas. Ando sumido do blog, eu sei. Não porque quero - a vida anda intensa, corrida e nova. 4 meses em New York e eu não consigo parar e me dedicar a este espaço como já fiz um dia. Peço desculpas. Mas continuo aqui, firme e forte. Entrem, fiquem a vontade, sintam-se em casa. Este espaço é um fragmento da minha vida! E vocês sabem que eu amo amarelo!


Amanhã, post sobre o verão em Nova York!
Escrevendo agora... Aguardem!

(+fonte fotos | arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...