27.7.14

Dicas de compras em NY!


Estão de passagem por New York? Gostam de comprar coisas interessantes (...e baratas!) para a casa? Resolvi fazer um post dando sugestões de objetos que 'cabem dentro da mala' e 'dentro do bolso'. Sei que tem muita gente como eu aí do outro lado da tela. Quando viajo estou sempre atento a objetos interessantes que eu possa trazer na mala. Durante o tempo em que morei na Itália comprei muitos utensílios da Alessi. Sempre sonhei em ter todos aqueles objetos maravilhosos... Morando agora em New York, preciso ficar atento ao 'bolso'. A tentação é grande! O prato acima (01) é meu - custou apenas U$8.00 na West Elm! Comprei apenas 1. Não gosto de formalidades na mesa. Gosto de misturar pratos, estampas, cores. A estréia do novo prato foi com chips (...obsessão!) de sal e vinagre. Adorei a foto! :)


Os pratos com animais e fundo geométrico (02) são da West Elm e custam U$2.99 cada! O prato com o coelho de suéter (03), também da West Elm, custa U$8.00 - e tem vários outros bichos. O bule aqua (04) é da CB2 e custa U$9.00. Essa cabeça de girafa de feltro é da Norman&Jules, no Brooklyn, e custa U$150,00. O prato quadrado com o cachorro de listras (06) é da West Elm e custa U$16.00. O último prato, de plástico, com estampa geométrica, também da West Elm, custa U$2.99.

...e onde colocar esses pratos?


Na mesa recebendo amigos ou na parede - porque não?
Eu imaginei esse sofá da imagem acima e somente a cabeça
de girafa em feltro presa na parede. Imaginaram?


Eu tenho esta luminária de parede da CB2 (08). Se vocês gostam do 'industrial style' com fios a mostra, esta luminária só precisa ser fixada na parede perto de uma tomada. Custa em torno de U$80.00. A CB2 tem almofadas incríveis. Muitas estampas bonitas, que com certeza vocês não encontrarão em nunhum outro lugar. A Container Store tem vários tipos de caixas (10) - estas são de acrílico e tem várias cores. Podem ser usadas na cozinha para pôr temperos, ou no banheiro para cotonetes e algodão. Custam centavos! Isso mesmo. Nem mesmo 1 dólar. Por último, a Bo Concept tem vários castiçais de madeira bem interessantes. Esculturas de madeira, com parte em pintura. Custam em torno de U$19.00!

Ainda tem espaço na mala?
...porque não trazer uma peça maior? 


Chandelier da West Elm por U$249.00! 
Desmontem tudo e comprem as lâmpadas perto de casa. 
Esse lustre é lindo e fácil de trazer na mala. Sua casa vai agradecer!

Visitem os sites das lojas onde selecionei os produtos do post:

+ West Elm | www.westelm.com
+ CB2 | www.cb2.com
+ BoConcept | www.boconcept.com
+ Container Store | www.containerstore.com
+ Norman&Jules | www.normanandjules.com

Have you all a great sunday!
(+ fonte fotos | respectivos sites citados acima)

2 comentários:

  1. Apaixonada por tudo...voce e seus achados maravilhosos...grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Cheguei por acaso e já xeretei bastante. Muita lindeza por aqui. Claro que virei outras vezes :)
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...