26.12.13

Last dance!

Let's dance, the last dance...


Na minha playlist, o melhor da música popular brasileira!
Caetano, Martnália, Jovelina Pérola Negra, Martinho da Vila...

Neste post, gostaria de agradecer a presença de todos os amigos na minha 'despedida' (...nunca vou deixar Milano!) da Itália. Foi uma noite muito agradável onde pude dar um abraço em várias pessoas importantes que conviveram comigo nesses 3 anos e 3 meses. Super obrigado mesmo pela presença! Alguns amigos não puderam comparecer, mas me senti abraçado do mesmo jeito. Preciso agradecer também ao Lucca e à Inese por terem aberto o restaurante na noite de sábado para que eu pudesse receber meus convidados. Deixo alguns registros desta noite maravilhosa. Let's dance the last dance...


Fly like a bird,
Take to the sky,
I need you now Lord,
Carry me high...


Acordei no domingo bem cedo e segui para a missa no Duomo. Um momento muito emocionante, sem dúvidas. Já falei aqui várias vezes que não sou católico e que raramente frequento missas - mas o Duomo é o Duomo - o símbolo maior de Milão. Eu precisava me despedir deste lugar fantástico. E seja lá no que você acredita, Deus é único e está em todos os lugares. Ali eu agradeci por essa experiência maravilhosa e também fiz meus pedidos. No dia em que pisei em Milão pela primeira vez, acendi uma vela no Duomo. Fiz o mesmo no meu 'último' dia na cidade. Gosto de rituais, de começar e terminar ciclos. Mais do que nunca me sinto livre para novos vôos! O Eames Bird era um sonho antigo. Ao me despedir da cidade achei que merecia trazer na mala (...mais!) um objeto de design marcante. Feliz com meu presente! De certa forma representa minha liberdade de voar.

Conexões à Milanesa.


Amigos e leitores deste blog também presentes na minha 'despedida'. Tiago e Stephanie eu já conhecia. Lenise veio especialmente de Brescia para me dar um abraço. A Aline (lá na primeira foto) chegou até a mim pelo blog.

Agradeço também a todos que comentaram no último post. Fico muito feliz de ter feito amigos através deste espaço. Feliz de saber que muitas pessoas - como o Matheus - se identificam com a minha história e com a forma que me apresento no blog. Pude ajudar muitas pessoas através deste espaço, dando informações sobre a vida na Itália e sobre como estudar no exterior. A internet é para isso: conectar pessoas, trocar informação, expôr sua visão sobre o mundo e as coisas. E eu faço isso com prazer. Quem me conhece sabe que adoro conhecer pessoas e sou uma 'máquina' de produzir imagens, histórias e momentos. Estou sempre disponível. Ah! ...E ainda recebi lembranças de amigos! Adorei tudo! Vocês são demais! Não precisava de nada disso, mas adorei o carinho! :) 

Antes do fechar o ano, o último post sobre New York!
(+fonte fotos | arquivo pessoal)

2 comentários:

  1. Muito legal o seu poder de comunicação e de se relacionar.
    DEsejo boa sorte para você onde quer que você esteja. bjs

    ResponderExcluir
  2. O que mais posso te desejar a não ser muita felicidade Felipe!!! Que este seu retorno ao Brasil, que já imagino que será breve, seja apenas uma recarga de baterias para a próxima empreitada. Já espero ansiosa o próximo destino!! Feliz 2014, que este seja o ano de recolher os frutos de todo o seu trabalho.
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...