26.11.13

Jantar da Tainá!


Vamos 'voltar' ao Rio de Janeiro?! Estive por lá recentemente visitando minha família e grandes amigos. Estava devendo este post ao blog e à uma das melhores cozinheiras do Brasil > Tainá! Sim, do Brasil! Moramos em São Paulo durante um bom tempo e pude participar de seus jantares paulistanos > todos maravilhosos! Tainá é arquiteta. Estudamos juntos na Universidade Federal Fluminense (...nos formamos juntos!). Ao chegar no Rio de Janeiro, depois de quase 2 anos sem pisar em terras brasileiras, tive a honra de receber um convite dela e do Diego para um jantar no terraço tijucano. '...Fe, o que você está com saudades de comer?'. Resposta rápida: 'Estrogonofe'! Saudades mesmo de estrogonofe com batata palha e arroz! ...desejo realizado! Para ficar melhor ainda, presença de amigos de longa data, muito especiais: Sininho e Betão!

Buon appetito ragazzi!


E esse aí é o super terraço da Tainá e do Diego na Tijuca. Lá ao fundo, parede com pallets, iluminação indireta, plantas, objetos e luminárias japonesas penduradas. Nas polaroids, momentos da noite e o cuidado da decoração da mesa. Adorei o reencontro! É sempre ótimo estar com vocês!

Tainá no 'Jogo de Panelas'!


Querem saber mais da Tainá? Ela está participando da oitava edição do quadro 'Jogo de Panelas', exibido nesta semana pelo programa 'Mais Você', comandado por Ana Maria Braga. O episódio mostrando o jantar da Tainá será exibido na próxima sexta-feira e a grande final será na segunda-feira que vem, dia 2 de dezembro. Não deixem de conferir!

Deixo um link para ver os vídeos do programa AQUI!

Boa sorte, Tainá! Bacione!
(+ fonte fotos | arquivo pessoal, Tainá, TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...