1.10.12

Outubro, Outono... Casa nova!

Símbolo do outono em primeiro plano. Ao fundo a escada verde, 
a Tolomeo, cama de ferro e a porta da varanda.

Aham. Mudei novamente. Não sou maluco, não tenho problemas, muito menos a 'síndrome' de mudança. Foi preciso por vários motivos e confesso que estou muito bem aqui. Aos poucos o canto novo vai ganhando cara, cheiro e objetos. Arquiteto chato, sabem como é! A melhor coisa do mundo é ter um 'pé direito' nos moldes milaneses - altíssimo! E uma varanda, com uma porta de quase 3 metros de altura. Cama de ferro, tudo absolutamente branco, claro, clean. É pequeno, mas é meu! Confiram os clicks dos fragmentos da arrumação. Em breve mostro tudo em ordem. Ciao!

Minha tralha inseparável (...que vocês conhecem de outros carnavais!) já se apoderou da mesa novamente. Livro 'at home with the makers of style'.

 A luminária ali atrás na verdade é um difusor de essência da MUJI.
Uma das melhores compras que fiz... Cheiro de capim limão no ar!

Moony, Gato Félix, Alessi, manequins, elefante Eames, perfumes,
cactos, helveticas... É assim que eu gosto de viver.

Cadeira de campanha...
Quanto mais velha e detonada, melhor!

Esta cadeira estava jogada no terraço... Foi quando a proprietária do apartamento falou: 'Isso aqui vou jogar no lixo!'. Ok, 'só passando por cima do meu cadáver' - pensei. Já está no meu quarto, com as revistas.

 Cestos de vime com minhas tralhas inseparáveis...
A luminária da Muuto ainda é uma incognita: onde penduro?

Lembram do globo que eu trouxe de Londres? Vai ficar aí neste cesto.
Os cestos de vime estão por todas as partes - não só na minha bicicleta.

A cama de ferro foi paixão à primeira vista!
Italianità... Em breve, mais fotos. Aguardem!

(+fonte fotos | arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...