15.10.12

Birthday part 1

Na minha mesa de aniversário não poderia faltar Alessi!

Semana do aniversário... Impossível parar e fazer um post! O dia 11 de outubro de 2012 começou cinza, com muito frio e muita névoa. Aliás, foi o primeiro dia em que a névoa milanesa deu o ar da graça de manhã, no início do outono. Um presente de Deus - adoro dias cinzas e frios! O que seria desse mundo se todos gostassem só de dias ensolarados, não é mesmo?! Peguei minha bicicleta e fui rumo ao trabalho. Tomei café com brioche de maçã em um bar e depois trabalhei bastante. No fim da tarde no studio, fizemos uma pausa para comer doces. Quando cheguei em casa à noite, fizemos um jantarzinho em 'família' - meus amigos que moram comigo + Claudia, uma grande amiga aqui em Milano. Massa 'simples', molho de tomate fresco com manjericão, vinho tinto... Delícia! E claro que até mesmo um simples jantar merecia uma mesa especial. Confiram a produçãozinha que fiz em apenas 5 minutos...

Happy Birthday to you...
Happy Birthday to you...

 A torta de frutas vermelhas foi presente das estagiárias do studio!
Minha mesa com muitas luzes, hera, Alessi e Neshat ao fundo.
No detalhe, eu, assoprando as velas!

E lá no Rio de Janeiro...
Teve bolo também!

Aqui na Itália já passava da meia noite, mas no Rio de Janeiro ainda era 11 de outubro. Meus pais, meu irmão e minha tia Norma acenderam as velas do bolo e cantaram um 'parabéns' online! Viva a internet!! ...Adorei!! Grazie mille!

Todos os detalhes da festa de aniversário no próximo post!
Agradeço aqui todas as mensagens que recebi!

Muito obrigado mesmo! 
(+fonte fotos | arquivo pessoal)

4 comentários:

  1. Oi Felipe!
    Tempinho, né? Não podia deixar de te desejar tudo de maravilhoso pelo teu aniversário. Muita sorte, saúde, trabalho e muitas muitas comemorações!
    Beijocas da amiga
    Maruska

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    parabéns, mesmo que com um dia de atraso.
    Que seja muito feliz, tenha muita saúde e muito sucesso.
    Sua mesa ficou linda e teve torta de frutas vermelhas, que eu absolutamente AMOOOO.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe!
    Primeiramente... Tanti auguri a te!!!
    Conhecemos seu blog através do Casa Très Chic. Gostamos muito do estilo do seu blog e já vamos segui-lo!Com muito prazer!!!
    Se quiser conhecer o nosso blog ti aspettamo volentieri
    Beijos,
    Fernanda e Andrea

    ResponderExcluir
  4. Happy Birthday Felipe!

    Eu vi sua postagem uns 2 dias apos o seu aniversario, mas estava no trabalho (como agora) e nao deu tempo de escrever nada.
    Mas receber os parabens e sempre bom!!!!

    Happy Birthday Felipe, always!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...