22.5.12

Nobrow shop!


Vagando neste vasto mundo virtual, caí de para-quedas dentro da Nobrow, uma loja em Londres que vende posters, revistas, objetos, handmade books, brinquedos (...de gente grande!) entre outros objetos de desejo. Você fica perdido com tanta coisa bacana. Dá uma vontade de ter simplesmente TUDO.


E falando em Londres...
Conhecem a Solar Queen?!

A rainha possui em sua bolsa um painel solar, que a faz dar 'tchau' sem parar. Típico objeto que você não precisa mas quer ter - Estou mentindo?!

...e eu não resisti!

 Agora eu tenho uma rainha na minha mesa me dando um 'tchauzinho'
todos os dias. Acabei optando pela rainha amarela!

Abraço a todos que passam por aqui!
(+ fonte imagens | Nobrow + google images)

Um comentário:

  1. Muito legal Felipe!!!
    Adorei sua rainha amarela, afinal penso que rainhas amarelas sempre brilham mais...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...