6.10.11

...Colírio!

Fim de semana chegando e eu vou sumir de novo. Motivo? Visita da minha mãe! E o presente de aniversario (...terça-feira que vem!) vem duplo: ela chega com a minha tia! Esperei muito por este momento! Agora eu so quero curtir. Dias muito felizes virão! E para comemorar este momento tão esperado, preparei uma mesa italianissima para recepciona-las! Aguardem fotos! ...Deixo esses colírios que eu encontrei no blog da Annaleenas

Continuo devendo o post de Roma! Aguardem!! Ciao! 

(+ fonte fotos | Annalee HEM)

2 comentários:

  1. Felipe querido que alegria né, curte muito tua mãe e tua tia, que perfeito, para seu aniversário, fico muito feliz, amei as fotos, bjos e aproveite esse carinho de mãe que não tem igual.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!!! Que delícia ter a família por perto enquanto está tão longe!!! E que legal que está pertinho do seu aniversário, pelo jeito está atraindo boas vibrações!!! Bom demais organizar as coisas para receber as pessoas que amamos,isso já é parte da festa, aproveite!!! Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...