16.10.11

Atualizando...

Muitos petiscos e artigos da Alessi na minha mesa de aniversário!

...Voltei! Desculpem a ausência. Odeio deixar este espaço empoeirado! Mas realmente os últimos 15 dias foram de total correria. Arrisco a dizer que foram os melhores dias que tive desde que cheguei em Milão! Mas tudo que é bom, dura pouco. Minha mãe e minha tia já voltaram para o Brasil. Foram muitas as comemorações de aniversário. Fiquei muito feliz com todas as mensagens que recebi, e pela presença de todos que aqui passaram. Agora a vida volta ao normal... Trabalho, aulas no politecnico di Milano e MUITO, mas muito frio (...que maravilha!). Vocês que me acompanham por aqui, sabem o quanto eu odeio calor... A temperatura está perfeita! Bom, confiram imagens da minha mesa de aniversário, e vamos falar mais de Milano e design!

Acima, a mesa com as bandeirinhas (...que eu mesmo fiz nos 45 minutos do segundo tempo!). Na segunda foto, um close geral da decoração.


Olhem a minha "Anna G." lá na primeira foto! Presente do meu amigo Arthur!! Adorei. Do lado dela vocês podem ver o meu saleiro/pimenteiro angel/demon da Koziol! Sempre quis tê-los e me dei de presente. Lá no fundo, o coelho verde saindo da cartola é um paliteiro da Alessi! Presente do meu amigo italiano Claudio. Grazie Mille! Por último, o pedestal cerâmico onde estão as uvas, foi um dos presentes da minha tia! Também estava na minha lista faz tempo. Espero que tenham gostado das fotos e que elas sirvam de inspiração para a mesa de vocês. Abraço!!

6 comentários:

  1. Felipe querido, obrigada pelas imagens tão italianas, tão charmosas, essa toalha arrasou, o coelho na cartola muito legal, obrigada pelo carinho amigo, amei a tua festa, super linda mesmo, que capricho, bjão, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, mesmo atrasada, receba meus votos de felicidades e muito sucesso...mesa de aniversário linda e italianíssima...parabéns.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Oi Felipe, adorei a mesa!!! Mesa de designer mesmo, com certeza!!! Adorei a sua festa, este fim de semana fizemos uma bruschetta aqui em casa também, delícia!!! Recebi o seu email, obrigada!!! Acredita que meu amigo ainda está resistente a ir a Milão? Fica me dizendo que é cidade somente para consumir, acredita??? Vou dar uma viajada aqui no seu blog com fotos de coisas lindas para ver se ele se convence... Eu estou aqui às voltas com uma audiência sobre uma área tombada no centro de Brasília, uma correria danada!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Huuum, fiquei com água na boca =D
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Nao te preocupa, tava tudo otimo, clima super bom na sua festa! Sua mesa tava lindona, hein? Quase o mostruário completo Alessi! Chique demais! Opa, precisando de ajuda pra beber, estamos ai, rs... Beijo!

    ResponderExcluir
  6. A mesa da festa está muito bonita. Chique.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...