4.9.11

Home NEW Sweet Home!

...Here we go! Home, NEW sweet home in Milan!

Isso mesmo! Eu não paro quieto... Estou de mudanças mais uma vez aqui em Milão. É a quarta vez que me mudo em 1 ano. Tenho história para contar das casas por onde passei. Até hoje, morava em um mega apartamento com mais 6 pessoas. O apartamento onde morei por 11 meses é super confortável, espaçoso e "i ragazzi sono bravissimi" - todos muito simpáticos; que a verdade seja dita. Brincamos dizendo que aqui é a "casa dos artistas". Por aqui já passou modelo, diretor de cinema, cantor de ópera, lighting designer e por aí vai. Mas realmente senti a necessidade de um espaço menor, com pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia fora de casa também. Demos muita sorte de encontrar um apartamento muito bem localizado, com mobiliário interessante e em uma faixa de preço "pagável", digamos assim. Milano é uma cidade muito cara. Às vezes me pergunto porque é tão cara assim! Enfim... Ontem foi a primeira etapa da faxina. Hoje é a segunda etapa. E durante a semana vou levando as minhas coisas com calma. Por lá, ainda estamos sem internet, e os jantares já estão sendo frequentes! Deixo algumas imagens do novo lar milanês. Ciao!

(1) A fachada do novo lar. Edifício centenário amarelo e terracota. (2) A vista da varanda do quarto, com a feira de sábado - tentações como a barraca de queijos/salames/azeitonas fresquinhas. (3) Área de serviço?! Perchè?! Extenda a roupa no corredor de acesso aos apartamentos! (4) Fragmento do nosso primeiro jantar. Heineken geladíssima... Sejam bem-vindos!

7 comentários:

  1. Felipe
    Sorte e muitas alegrias em teu novo lar!
    Adorei a mesa e as cadeiras,que aconteça
    muitos encontros,que seja momentos de muitas
    trocas e alegrias,bom domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!!! Sempre bom mudar de ares, principalmente quando o motivo é morar com pessoas com quem temos mais afinidades. Adorei a feirinha em frente à sua casa. Acredita que quando chego em uma nova cidade já procuro logo saber a que dia acontece a feira? ADORO os cheiros, as cores, aquele barulho todo... aqui no Brasil as minhas preferidas são o Mercado Municipal de São paulo e de BH. Tudo bem, são mais que uma simples feira, mas concentram tudo aquilo de mais interessante que reconheço neste tipo de espaço. Um grande abraço e boa sorte na casa nova!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Felipe, muitas felicidades na sua nova casinha. Muitos momentos de alegrias e como vejo, de grandes comemorações. Sempre!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Felipe querido, de frente para a feira? aiaiai eu não ia resistir, que delícia, amo feiras eheh, parabéns, me deu vontade de tomar uma cervejinha eheh, essa então, adoro, Adorei as cadeiras, super leves, tudo que eu gosto, ando apaixonada por madeira clara, mas enfim Felipe o que eu quero é que você se sinta em casa, ehehh e feliz beijos, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Mudar é sempre bom Felipe, eu adoro. Novos ambientes, nova vizinhança, novos amigos. Te desejo boa sorte e tudo de bom no novo lar. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ok, já to chegando. Tudo de bom!!...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Felipe!

    Mudar é algo maravilhoso. Quanta coisa nova você pode criar e pensar... Decorar de forma completamente diferente... Hum, que delícia!

    Felicidades com sua nova casa.
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...