29.5.11

Torino memories...

Eu caminhando por Torino no outono passado...

Um pouco de molho "à piamontese" no Disegno... Em novembro viajei para Torino com a Clarice, e só há pouquíssimo tempo, fui conferir as fotos que ela tinha feito! Esse mundo digital realmente não é fácil... E como está muito quente por aqui, resolvi postar "fragmentos" de Torino, feitos em pleno outono, para dar uma "refescada" nos olhos de vocês. Foi um dia  bem frio, mas muito agradável. Paisagens típicas do outono europeu, em tons de amarelo e laranja, belíssimas. Fiquei impressionado com a altura da "La Mole Antonelliana", símbolo da cidade - A torre, que começou a ser construída em 1863, foi considerada por um longo tempo o edifício mais alto da Europa. Infelizmente por conta do dia nublado, não conseguimos ver os alpes, tão marcantes na paisagem de Torino. Mas não tem problema: fica a desculpa para voltar lá, quem sabe, em um belo dia de primavera. Ciao!

2 comentários:

  1. Ô delícia de viagem... depois estou precisando de umas dicas suas pois quero ir com outro amigo arquiteto para a Feira de Design de Milão no próximo ano mas queria fazer a viagem entre a Espanha e a Itália de carro, acredito que seja maravilhoso, com tantas estradinhas lindas como a que vc mostrou na primeira foto. Por enquanto as idéias estão soltas mas quero fazer um roteiro com passagens bem interessantes. Se tiver alguma sugestão me avise tá? Tenha umótimo fim de semana!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!
    Nada como memórias de passeios. Achei maravilhoso, o que me pareceu ser um painel na 3a. foto.
    Belas recordações para um domingo.
    Beijos e ótima semana para você

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...