22.5.11

Fashionista à Milanesa!

Pessoal, Clarice Cassou esteve sumida aqui do blog por conta dos estudos no Politecnico. Mas ela apareceu novamente, e desta vez, apresentando a vocês uma ilustre personagem do mundo fashion milanês. Confiram! ...Ciao a tutti!

Olá! Resolvi falar hoje de uma Diva e Fashionista que sempre dá as caras nos eventos e pelas ruas milanesas com os looks mais interessantes e ousados:
Anna Dello Russo!


Breve biografia... Nasceu em Bari, mas mora em Milão. Trabalhou por mais de 18 anos na Condé Nast Italia e um dos seus trabalhos mais conhecidos foi como fashion editor na Vogue Itália e como Editora da Vogue L'Uomo. Hoje ocupa o cargo de 'editor at large' e consultora criativa pra Vogue Japan. Famosa por seus looks e pela obsessão por moda, que ela carrega consigo como estilo de vida. Ela já disse coisas como "para que repetir uma roupa e perder a oportunidade de usar outra?" e diz ter mais de 4 mil pares de sapatos.

Enquanto Coco Chanel dizia que "a moda sai de moda, mas estilo fica" Anna já diz "Então, entre moda e estilo? Absolutamente MODA...é menos pretensiosa, é autêntica. MODA é a declaração da própria liberdade." Deu pra sentir o poder? Não?! Então dê uma olhada:

Sim, ela usa transparências! E sim, ela já passou dos 40 anos. So what?
"As vezes eu me sinto ridícula, mas em um bom sentido. Como a melancia [que ela usou na cabeça], eu amo aquilo. É um toque tão italiano de humor."
Anna Dello Russo.
Sempre em destaque na multidão...
Nas ruas de Milão durante a Fashion Week.

Então, o que a gente tira de lição de vida? Fora uma invejinha total do closet dela! A lição é que podemos copiar e se inspirar na essência AnnaDelloRusso-de-ser sem ter um orçamento tão alto como o dela... Basta investir na ousadia!

Ah, ela tem twitter, blog e tudo mais... Dê 'follow' que vale a pena!

+ informações | www.annadellorusso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...