9.5.11

Atualizando...

É assim que me sinto agora - esgotado! ...E para enfatizar meu cansaço, 
nada melhor que escrever em preto, com Helvetica Neue bold! 
...Eu vou me recuperar! ...Estou de volta!

Convite feito por mim, para a nossa festa!

Ciao Ragazzi! Como está difícil conciliar tudo que estou fazendo aqui com o blog! Nunca deixei este espaço tão abandonado! ...Mais de uma semana sem postar nada para vocês! Mas realmente não deu... Se não bastassem todas as coisas que tenho que fazer aqui, ainda tive uma semana super pesada de estudos e trabalho. Entreguei o estudo preliminar da casa de praia da Carol, no Rio! ...Mas nada como um fim de semana, com muita FESTA para nos relaxar! Durante todo este tempo, desde que chegamos em Milão, não tínhamos feito nenhum evento tipicamente brasileiro. Sempre somos convidados por nossos amigos para eventos, jantares, festinhas... Sentimos falta de algo realmente brasileiro (...aquela bagunça que só a gente sabe fazer!)! Por isso esperamos o tempo ficar mais quente, pois o Brasil não combina nem um pouco com o inverno europeu... E então chegou o dia da nossa "Festa Brasiliana", com direito a muitas caipirinhas, abacaxis, mangas, bananas, guaraná, forró, samba, funk carioca... E muitos, mas MUITOS amigos reunidos, dançando a noite toda! ...Festa muito divertida e inesquecível aqui em Milão! Confiram algumas fotos! Abraço a todos e desculpem o sumiço!

Muitos amigos, frutas, drinks, música animada...
Combinação perfeita para uma ótima festa!

...E como a voz do povo é a voz de Deus... Eles pediram MAIS! Aguardem em junho o nosso "arraial milanês", com a festa junina! ...Em breve!

Um comentário:

  1. Oi Felipe, gostei do visual novo do Blog e da festa animada, mas estou te escrevendo mais pra te avisar que estão abertas as inscrições pro TopBlog 2011. http://www.topblog.com.br
    Acho que vc deveria participar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...