10.1.11

2011, here we go!

Calma, não abandonei o blog! Estive ausente nos primeiros dias do ano novo por conta de visitas!  Depois de um dia de muito sol em Milano, eu me despedi de 2010 com um super jantar na casa de amigos italianos! ...Uma verdadeira orgia alimentar! Entrada com muito polpette, seguido de carne, vinho e música italiana no som! E 2011 chegou com muito frio e amigos em frente ao castello Sforzesco em Milano! A farra foi boa... À meia noite estávamos saindo do metrô em direção ao castello. Depois de muito comemorar a chegada do ano novo na rua, seguimos para o apartamento de amigos poloneses em uma festinha que durou até às 6h da manhã! 

 Brasileiros, Colombianos, Poloneses, Iranianos, Italianos, Portugueses...
Chegamos em 2011 assim: juntos, com muito frio e champanhe!

Como percebem, estou escrevendo mais sobre a minha vida "pessoal", digamos assim, aqui no blog. Eu sempre disse que não faria deste blog um diário, mas decidi que daqui para frente irei escrever mais sobre o meu dia a dia na Itália, e não somente de design. Espero que gostem de ler as "aventuras". E falando em aventura, recebi no início deste ano, a super visita do A, grande amigo de São Paulo. Trabalhamos juntos em São Paulo e desde então nos aventuramos por aí entre viagenzinhas pelo Rio, interior de São Paulo e agora aqui na Europa. Ele deu uma pausa nos estudos da AA em Londres e veio aqui curtir a vida milanesa... Confiram algumas fotos nossas por aqui! Grande abraço e um ótimo 2011 a todos... Vamos em frente!

Nossa caminhada no Parco Sempione e o trajeto que 
fizemos em um dos dias: de Caiazzo, cruzando toda Milano
a pé até Navigli, fechando com a melhor pizza da cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns, Felipe! Adorei e estarei de olho no teu blog daqui para frente. Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...