16.12.10

...So be Stupid!


Faz tempo que gostaria de postar sobre design gráfico. Agora as helveticas vão invadir de vez o blog! Ok, não somente as helveticas, mas trabalhos gráficos (de qualidade) em geral. Começo mostrando a campanha da Diesel 2010 que se chama "Be Stupid". Para a Diesel, no mundo existem os "Smart People" e os "Stupid Ones". E ela afirma que a vida é muito mais divertida sendo "stupid". A campanha é irônica e muito sexy - idealizada e produzida pelo escritório de propaganda Anomaly (New York/London) traz modelos clicados pelos fotógrafos Kristin Vicari, Melodie McDaniel e Chris Buck, em cenas e atos absolutamente stupids. As fotos são belíssimas, e para completar, frases são escritas em cima delas, em caixa alta, alinhadas pela direita, em cores vibrantes. Graças ao Elias consegui 2 catálogos muito bacanas na Diesel San Babila, incluindo um poster onde a Diesel afirma "You'll have more sex". Então tá! Confiram algumas fotos da campanha e o vídeo no youtube que é MUITO legal, só com tipografia e música. E visitem o site da Anomaly pois tem umas fotos bem legais de NY.

+informações | www.anomaly.com

"Smart had one good idea, and that idea was stupid. You can’t outsmart stupid. 
So don’t even try. Remember only stupid can be truly brilliant.
So, BE STUPID". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...